2011-09-10

IDIOTIA POLITICAMENTE CORRETA INDUZ NEW YORK ACEITAR CENTRO ISLÂMICO AO LADO DO WORLD TRADE CENTER. AMERICANOS FICARAM LOUCOS.

 

IDIOTIA POLITICAMENTE CORRETA INDUZ NEW YORK ACEITAR CENTRO ISLÂMICO AO LADO DO WORLD TRADE CENTER. AMERICANOS FICARAM LOUCOS.

Um órgão da prefeitura de Nova York aprovou nesta terça-feira a construção de um centro cultural islâmico perto do local onde ficava o World Trade Center, destruído por militantes muçulmanos no atentado de 11 de setembro de 2001.

Em um caso que provocou um debate nacional, uma comissão encarregada do patrimônio histórico municipal votou por unanimidade contra o tombamento de um edifício antigo que fica no local do futuro centro cultural islâmico.

Críticos dizem que a construção desse centro --que incluirá uma mesquita --será uma "traição" à memória das quase 3.000 vítimas do atentado de 2001, cometido pela rede terrorista Al Qaeda com aviões sequestrados.

Esses críticos pretendiam impedir a obra ao tombar um edifício de 1857, em estilo italiano, com o argumento de que ele tinha sido atingido por peças de um dos aviões sequestrados.

Mas os membros da comissão argumentaram que o edifício, que fica em uma zona comercial a cerca de uma quadra do terreno do World Trade Center, não tem valor histórico e pode ser demolido.

A chamada Casa Córdoba incluirá uma sala de orações e um auditório de 500 lugares, como parte de um complexo cultural islâmico de 13 andares.

"Somos gratos à Comissão do Patrimônio", disse Sharif El Gamal, presidente e executivo-chefe da Soho Properties, empresa dona do atual edifício. "Foi um turbilhão nos últimos quatro meses, durante os quais trabalhamos incessantemente para realizar um sonho americano do qual tantos outros compartilham."

PROTESTOS

Vários manifestantes acompanharam a votação levando cartazes com os dizeres "Esta mesquita celebra nossos assassinos" e "não glorifiquem os assassinos de 3.000 (pessoas)."

Já a entidade "Famílias do 11 de Setembro por Amanhãs Pacíficos", criada por parentes de vítimas do atentado, elogiou a comissão por não ceder a argumentos políticos ou emotivos.

"Apoiamos fortemente o estabelecimento do Centro Cultural Islâmico, pois acreditamos que saudar o centro, que se destina a promover a tolerância e o respeito entre os credos, é consistente com os valores fundamentais americanos de liberdade para todos", disse o grupo em nota.

O Centro Americano para a Lei e a Justiça, em nome de um bombeiro que sobreviveu aos atentados, disse que irá abrir um processo na quarta-feira para contestar a decisão e tentar impedir a construção de mesquita.

Em nota, o grupo disse que a prefeitura é culpada de "ignorar o procedimento adequado e ignorar um crescente número de nova-iorquinos e americanos que não acreditam que esse seja o lugar para se construir uma mesquita." Do portal Folha.com

MEU COMENTÁRIO: A idiotia politicamente correta ainda custará caro para o Ocidente. Aprovar um centro de difusão do islamismo, com direito à mesquita e que tais, próximo ao local do atentado praticado por grupos islâmicos suicidas que atiraram aviões contra as torres gêmeas do World Trade Center é o supra-sumo do politicamente correto que, repito, é o maior flagelo do século XXI.

Ora, todos sabem que o islamismo não é religião, mas uma seita de fanáticos que justifica pelo alcorão ataques terroristas e suicidas, como os homens-bomba e explosões de edifícios que matam milhares de inocentes.

LAVRO AQUI O MEU PROTESTO CONTRA ESSA COMISSÃO CRETINA, IDIOTA E TRAIDORA DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL.

O MULTICULTURALISMO, O RELATIVISMO, O ANTISSEMITISMO E TODA ESSA ESTUPIDEZ POLITICAMENTE CORRETA TERMINARÁ, NÃO TENHO DÚVIDA, DESTROÇANDO OS VALORES DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL FUNDAMENTANDOS NA LIBERDADE, NA INDIVIDUALIDADE E NA DEMOCRACIA.

COMO É SABIDO, JAMAIS UM GRUPO RELIGIOSO CRISTÃO SERIA AUTORIZADO A CONSTRUIR UMA IGREJA E DIFUNDIR O CRISTIANISMO NOS PAÍSES ISLÂMICOS, JUSTAMENTE PORQUE ISLÂMICOS SÃO FANÁTICOS, INTOLERANTES, TERRORISTAS E ASSASSINOS.

OFERECER LIBERDADE A SEITAS FANÁTICAS QUE VIVEM INSTILANDO O ÓDIO NA MENTE DE SEUS SEGUIDORES, ALÉM DE SER UM ATO REPULSIVO É UMA TREMENDA IRRESPONSABILIDADE

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

José de Araujo Madeiro disse...

Tia Cê,

Veja no youtube: Japonês inventa equipamento e transforma plástico em combustível.

Olhem os japoneses!
Incrível!!!
Sendo o plástico, derivado de petróleo, agora podemos inverter! Uma máquina para processar plástico, podendo ser separado em gasolina, óleo diesel ou querosene.
As sacolinhas plásticas de supermercado vão valer ouro...
Plástico regressa ao petróleo de onde veio.
Tenho certeza que todos irão achar isto fascinante!!!
Trata-se de um engenho e perseverança japonesa.
Ainda bem que há sempre alguém que consegue inventar algo que ajuda a reparar o que estragamos...
O som é todo em japonês. Basta assistir lendo as legendas em inglês. Mesmo para quem não entende japonês ou inglês, vale a pena assistir.
Que grande descoberta!

http://www.flixxy.com/convert-plastic-to-oil.htm.

Quem tem conhecimentos, agrega tenologias e manda no mundo.

***
Que sujeito inteligente esse Lula?
Rouba do povo, destrói a democracia, os ricos ficam mais ricos, os pobres ganham esmolas (dando-lhe o voto) e ainda diz que para se progredir não é preciso estudar e trabalhar. É o céu na terra, ah...ah...ah...
Mas que sujeito inteligente!

Att. Madeiro