2011-09-03

ALEMANHA 1939

Sábado, Setembro 03, 2011

BLOG DA DILMA DESTACA PROPOSTA DO PT PARA EXTINÇÃO DO SENADO. ENTENDA PORQUÊ ISTO É O COMEÇO DO FIM DA DEMOCRACIA.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

 

Na madrugada desta sexta-feira escrevi um comentário sobre as deliberações do Congresso do PT alertando que esse partido que atualmente detém o poder prepara um golpe de Estado e repetirá no Brasil, caso a oposição continue omissa, o que está acontecendo na vizinha Venezuela. O PT pretende extinguir o Senado da República. Meu alerta foi dado na madruga de sexta-feira e ainda não tinha visto o documento do PT que resumirá as decisões de seu Congresso. Entretanto, no facsímile acima reproduzo o que está no Blog da Dilma, ou seja, a confirmação do meu alerta que vocês podem conferir em post mais abaixo.

Creio que a análise formulada pelo economista e analista político Nivaldo Cordeiro, um dos articulistas do site Mídia Sem Máscara, no vídeo acima, resume bem e explica porquê a extinção do Senado implicará num golpe de Estado revestido de legalidade.

E digo mais. A estratégia do PT se valerá da canhestra visão do senso comum da maioria dos brasileiros, pautada por uma avassaladora ignorância no que tange à política, segundo a qual o fechamento do Senado seria salutar pois economizaria recursos e puniria políticos corruptos, o que é uma histriônica mentira, uma bobagem que poderá custar a liberdade, porquanto abre o caminho para a implantação um regime comunista no Brasil que cassará as liberdades civis e o direito à propriedade privada. Isto porque um sistema legislativo unicameral - apenas a Câmara dos Deputados - permitirá mais facilmente o domínio total do PT sobre o processo legislativo.

O financiamento público da campanha eleitoral e o voto em lista terminarão por solapar a democracia e viabilizarão, como já disse em post mais abaixo, que os bate-paus do MST e ditos movimentos sociais tenham assento nessa assembléia sem receber um voto sequer, fato que viabilizará a sua manipulação permanente pelo poder de um único partido, ou seja, o PT. Esta é a forma ardilosa e sorrateira do PT para destruir a democracia brasileira. Faz parte de um plano estratégico que é articulado em toda a América Latina pelo Foro de São Paulo, movimento esquerdista fundado por Lula e o PT e demais comunistas latino-americanos e que fornece as diretrizes e unifica as ações tendo em vista a implantação do comunismo em todo o continente.

Recomendo que vejam o vídeo e escutem atentamente análise formulada por Nilvado Cordeiro.

Nenhum comentário: