2011-05-11

Oligarquia cultural monopolista não larga o osso, chega de tropicalismo!

Política
ana de hollanda
 
Planalto cria ‘cinturão’ para tentar segurar Ana de Hollanda

Ricardo Noblat

Alvo de crítica de setores do meio artístico e de denúncias de recebimento irregular de diária, a ministra Ana de Hollanda (Cultura) contará com um ‘cinturão’ do Planalto para tentar mantê-la no cargo. lógico, foi chico quem organiozou a manifestação nojenta de apoio à candidatura Dilma.

A idéia é aproximá-la dos ministros Antônio Palocci (Casa Civil), Luiz Sérgio (Relações Institucionais) e Gilberto Carvalho (Secretaria Geral) na tentativa de dar a ela jogo de cintura em questões políticas do Ministério.

“Foi criado um cinturão para tentar resolver questões pontuais internas. Gilberto Carvalho já vem conversando com ela”, disse ao blog integrante da base aliada com acesso ao Planalto.

Segundo ele, a avaliação de integrantes do Planalto é de que não seria interessante politicamente, no momento, derrubar a ministra há pouco mais de quatro meses no cargo.

Além disso, acredita-se que o fato de os ministros Paulo Bernardo (Comunicação) e Afonso Florence (Desenvolvimento Agrário) também terem tido problemas com as diárias pode dividir o foco da polêmica.

No entanto, não é descartada a possibilidade de a própria ministra não agüentar a pressão e jogar a toalha. claro, a mãe dela é viva, deve dar muita vergonha diante dos pais, kakakaka

Para alguns integrantes da cúpula do PT ouvidos pelo blog, o principal problema enfrentado pela ministra é falta de articulação para administrar o Ministério.

“Ela tem pouca experiência política. Não escuta as pessoas ao redor”, se queixa um integrante da cúpula do PT.

Na tarde de hoje (10), Ana de Hollanda disse ser vítima de “fofocas” e “boatos”. As declarações foram feitas após ela receber uma série de críticas durante passagem pela Assembleia Legislativa de São Paulo.

Siga o Blog do Noblat no twitter

Nenhum comentário: