2011-04-30

Ícones


"Então o movimento revolucionário é um comichão destruidor perpétuo de toda contemplação. Há que se NEGAR a legitimidade da proposta revolucionária no todo, qualquer proposta escorada na concentração de poder e na mentalidade revolucionária tem que ser rejeitada. O movimento revolucionário consiste em associação de pessoas com intenções de concentração de poder em nome do movimento perpétuo de não realização , projetado no futuro hipotético.

O julgamento que o cidadão comum faz da realidade é feito de lugares comuns que se baseiam em imagens que sao as fontes. Só se pode atacar a opinião publica quando o imaginário popular já está preparado.


A inversao do sujeito objeto é elemento fundamental da logica revolucionária e isso se disseminou no ocidente onde encontrou como condição a perda generalizada do senso de imortalidade e daí perdeu-se a medida correta do tempo, não há outra vida, já estamos na mesma vida que teremos na escala da imortalidade."


A revolução é uma a proposta auto adiável uma quimera demoníaca, realizada por pessoas más que querem o poder totalitário, combater o movimento revolucionário é combater essas pessoas.

Nenhum comentário: