2011-03-14

Enquanto a milicia anti gay cristã e a gaystapo brigam no Brasil, o verdadeiro inimigo do ocidente e de ambos massacra inocentes em Israel, entendeu seu débil mental? o próximo será você

O ASSASSINATO DA FAMÍLIA DE COLONOS JUDEUS EM ITAMAR

Prezados leitores. O Blog Notícias de Sião não tem caráter sensacionalista. E nunca o terá. Mas, fazemos questão de divulgar, por um breve espaço de tempo, as imagens do brutal assassinato ocorrido na Samaria.

Um grupo de palestinos invadiu a casa de uma pacata família judia e trucidou 5 dos 8 membros. Isso numa noite de Shabat, enquanto todos dormiam.

Publico estas fotos com o coração destroçado. Sou pai e fico a imaginar o desespero deste pai judeu ao ver sua família sendo atacada de forma tão vil. Refleti muito antes de decidir se deveria ou não publicar as fotos. Acabei por fazê-lo, em caráter temporário, por achar necessário, uma vez que um grande grupo de internautas defendem os “coitados palestinos” como indefesos e inocentes vítimas dos truculentos israelenses. Balela pura.

Esta matéria ficará on-line apenas no dia de hoje. Custa a crer que seres humanos (?) saíram às ruas para comemorar como “heróico” um ato tão covarde.

Corpos dos pais junto ao filho, um bebê de 1 mês!

O filho de 3 anos, brutalmente esfaqueado enquanto dormia...

Criança de 11 anos. Violência gratuita em pleno Shabat.

NÃO FIQUE CALADO. USE O ESPAÇO DOS “COMENTÁRIOS” PARA MANIFESTAR SEU REPÚDIO.

32.150000 34.883333

Publicado em Terrorismo

« TRAGÉDIA NA SAMARIA

FOTOS DO MASSACRE EM ISRAEL »

2 comentários:

José de Araujo Madeiro disse...

Tia Cê,

Não há o que comentar. Apenas, para, de forma constrita e repugnante, condenar ás ligações do PT e demais pessoas do time, desde o Lula e outras pessoas da Caterva, que fazem conexões e conjunções ideológicas com esses trogloditas muçulmanos.

Att. Madeiro

Gui disse...

Que pai é este que foge ao invés de defender a sua família!