2011-02-11

Jornaleiro correspondente não sabe responder e fica NERVOSA


 11 de fevereiro às 20:59
nao lhe faltei com respeito, lhe fiz pergunta objetiva e séria. vc é um merda, mais um merda que se acha. tem coisa muito melhor que vc para se ler e ouvir, vc é despreparado e prepotente e foge da questao central, seu jornalismo é perfumaria, seu bosta


Antonio Ribeiro 11 de fevereiro às 21:03 Denunciar
Fanaticos fundamentalistas, não e não. Vá se fuder.


 11 de fevereiro às 21:10
Cretino, logo percebo que vc tá torcendo pelos fundamentalistas islamicos, visto que minimiza o poder real do que está em jogo, penso até que torce por eles, dada sua reaçao à minha pergunta, que é séria. Está todo mundo falando sobre isso, o perigo da liga islamica. Não sou a favor de ditador fdp, acho que mubarak exagerou, mas nao mais que sua fragil noçao da realidade. Que mais, está torcendo contra Israel? Fracote demais da conta é vc, fujão e jornalista de panfleto, Deixa eu voltar pro meu reinaldo e pro meu mainardi que são os dois jornalistas que realmente valem a pena na veja. vc deve ser mais um comunistazinho anti capitalista tomando veuve clicquot e comendo caviar da beluga em paris, ahahahah, te saquei, vc é fraco demais. Sem mais.


Antonio Ribeiro 11 de fevereiro às 21:17 Denunciar
Fanáticos fundamentalistas, não e não. Vá se fuder.


 11 de fevereiro às 21:19
vc é fanático pela sua impostura. prepotente e despreparado para a questao fundamental:
1- e se a liga islamica ganhar o poder?
2- e israel?
tá vendo? vc é fraco, vc é despreparado...agora pode tomar sua champanhota, kakakak, que fiasco de jornalista, vou contar pra todo mundo, ahahaha, fracote despreparado.

Antonio Ribeiro 11 de fevereiro às 21:20 Denunciar
Fanáticos fundamentalistas, não e não. Vá se fuder.


11 de fevereiro às 21:22
ainda nao respondeu à pergunta, jornaleiro?
kakakak, fracote, lá lá lálá
fundamentalista é a liga islamica, ou não?
não tem capacidade pra responder, já compreendi, não vou judiar mais da sua incapacidade prepotente.

Aí, o jornaleiro  que só me respondia VÁ SE FUDER, em seu mural responde a outros a resposta que pedi a ele, a mim ele nao deu, saiu pela tangente do medo, vejam:


Antonio Ribeiro A curto termo é uma onda benéfica no Oriente Médio. A longo prazo, depende de como será o Egito. E Israel? Olha, os países não determinam seus destinos em função dos outros. Seria melhor um Egito democrático e que mantivesse os Acordos de Paz.
comentário meu:
a libélula jornaleira mora na frança, dominada pelos muçulmanos, quem tem cú tem medo da sodomia islamica, ahahahaha, é um cagão, está provado, quem mora na frança e tem cú, tem que ter medo de contrariar a liga árabe em publico, ahahaha, chorando de rir.

2 comentários:

Tia Cê, a Luz emana de mim disse...

o jornaleiro se furtou de ser objetivo na resposta a pergunta, que lhe fiz educadamente, com ironias, pensou que podia escapar de Beverly Stuphin, kakakakaka

tá ridicularizado por sí próprio, mas tadinho, é amor às pregas, né?

José de Araujo Madeiro disse...

Tia Cê,

Não perca tempo com esse tipo de jornalistazinho. Este não tem argumentos, nem palavras sadias e saudáveis para uma discussão progressiva entre pessoas sensatas.

Em como não tem educação para respeitar as pessoasm é evidente que seus conhecimentos são superfiais e agressivos. Assim apela para palavras de baixo calão, em especial contra as mulheres. Se não tem educação, é claro, que precisa ir primeiro para escola, antes mesmo de achar que deve ser jornalista.

Mas, a situação do Egito, parece-nos imprevisível, com pequenos indícios de que vai respeitar o Estado Judeu. Os muçulmanos radiciais são minorias. No entanto, o processo apenas está começando e com certeza os judeus sabem como se defender.

Desejamos, porém, que a Democracia avance no Oriente Médio para fortalecer as relações de paz entre seus povos.

Att. Madeiro