2011-02-19

Essa mulher sim, Bernadettes Tarja Preta NÃO

"Vejam bem a categoria desta MULHER a dizer umas verdades a perturbar e a calar um defensor do islamismo. Vejam com atenção, porque a Europa e o mundo estão de cócoras perante a violência que pregam os "fundamentalistas". Não sabemos o que lhe poderá ter acontecido, mas que ela teve muita coragem., coisa que muito homem do poder não teve e não tem. "

Reparem que um "ali babá"  tentou intimida-la chamando-a de herege, mas ela nao recuou.  Infelizmente o Brasil só tem Bernadettes* uspianas que ao contrário dessa corajosa mulher de língua árabe, defendem o terrorismo islâmico.



2 comentários:

Tia Cê, a Luz emana de mim disse...

Reação, não podemos nos intimidar pelo terror, temos que enfrentá-lo, dizendo verdades como as que essa corajosa senhora disse a respeito do terrorismo islamico.

Outra coisa que é nossa obrigação delatar é a conivencia de fascinoras nas catedras da USP com o terrorismo islamico e a negaçao do Holocausto dos judeus, uma dessas pessoas é marxista cultural que atende pelos vulgos BABY DOC DUVALIER ou Bernadette Tarja Preta

Tia Cê, a Luz emana de mim disse...

Ver essa mulher falar, me deu muita satisfação, por isso aumente o som:
http://www.youtube.com/watch?v=jadvt7CbH1o