2010-09-18

Dilma roussef é lésbica, afirma mineira

Dilma roussef é lésbica, afirma mineira

 

Dilma é Lésbica, garante suposta ex-amante.

Marcadores: dilma não assume homossexualidade, Dilma sapatão, dilma é lésbica

"Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente"

A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.

"Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim"

Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!"

Segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

"A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer" Afirma Celso Longoni.

Em sua decisão, a juiza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da socedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao elacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.

8 comentários:

Tia Cê, a Luz emana de mim disse...

kakakakakaka! eu sabia, eu sabia, eu sabia!

Tia Cê, a Luz emana de mim disse...

a doméstica aparenta ter uns 30 e tal anos, eu hein....

Tia Cê, a Luz emana de mim disse...

feiura as duas peladas rosnando ...irc

tito disse...

Será verdade esta história?
Meu Deus,salve o Brasil,e nos perdoe se nós brasileiros escarramos na Cruz.
Não deixe este castigo vir sobre a Nação, nos proteja,ó Deus e nos perdoe, tá? Então tá.

Ana Maria disse...

É de uma irresponsabilidade imensa a publicação de textos como este, pois evidentemente esta estória carece de fundamento. E não há como deixar de criticar o “desserviço” que estes espaços prestam aos brasileiros, principalmente aos mais jovens. Fico estupefata por não terem vergonha de replicar um lixo deste tipo e, pior, lamento que as pessoas tenham tão pouco discernimento e sigam acreditando em notícias desta natureza. Não é estranho que esta figura - que se diz abandonada quando a ex-Ministra veio para Brasília – tenha levado 8 anos para vir a público e tenha "procurado seus direitos” justo na época das eleições? E como confiar na veracidade da notícia se o tal advogado da moça, Dr. Celso Langoni Filho, não aparece nos quadros da OAB? Não sou lésbica e não votarei em Dilma Roussef, mas estamos às portas de importantíssimas eleições e a grande discussão é a sexualidade da candidata. Aliás, ser lésbica não faz dela mais ou menos competente ou honrada. Não será com baixarias deste tipo que Serra angariará simpatia e votos. Pena que seus correligionários não entendam isto.

Ana Maria disse...

Estou quase achando que escrevi em vão...

Tia Cê, a Luz emana de mim disse...

Ana Maria, de fato o artigo é apelativo e debochativo, como diria Odorico, agora, "prestenção", quem presta desserviço é sua postura, vá pentear macaco, tanta coisa espetaculçar que eu publico aqui e sua opiniaõ cabe aqui nesse sensacionalismo? ora ora...

neidjes disse...

kkkkkkkkkk, que nojo verem duas mulheres se esfregando ,falta de Deus. jamais votarei na Dilma sapatão.