2010-07-24

Notalatina: Colômbia denuncia Chávez à OEA por apoio às Farc

IDIOTA LATINO AMERCIANO

“Depois da chamada - e malfazeja - "redemocratização", os militares passaram ao segundo plano e as avenidas foram ocupadas por desordeiros comunistas travestidos de "excluídos". Das cores de nossa bandeira passou-se a ver um mar vermelho, como se estivéssemos assistindo um desfile na China comunista. E foi, a partir daí, que o nosso amor pela Pátria passou a ser desconstruído, restando uma "patriotada" vergonhosa que se manifesta a cada quatro anos por motivo da copa mundial de futebol. O 7 de setembro agora passou a ser mais um "feriado" no calendário e, se calhar de cair numa sexta ou segunda-feiras, leva o nome de "feriadão", onde as pessoas sequer lembram o por quê do feriado.

Responsabilizo os governos pós "redemocratização", e mais especificamente este de comuno-sindicalistas, da ala comunista infiltrada na Igreja, a tal CNBB que criou os tais "excluídos", e a tibieza dos sucessivos comandantes militares que se curvaram até a ignomínia de não ocuparem a tribuna no desfile militar e de medalhar terroristas, de tentar acabar com os nossos valores pátrios, de denegrir o passado histórico de nossos heróis, e de transformar um dia tão grandioso para a Pátria num rendez vous descarado. Assistam no vídeo abaixo parte do desfile militar da Colômbia no dia de sua independência e sintam inveja. O país inteiro comemorou com alegria, patriotismo e orgulho.”

http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/11271-colombia-denuncia-chavez-a-oea-por-apoio-as-farc.html

Nenhum comentário: