2010-05-11

do blog de Cleycianne, ahahahaha

segunda-feira, 10 de maio de 2010

http://www.cleycianne.com/2010/05/imagens-que-chocaram-o-povo-de-deus-3.html

Imagens que chocaram o povo de Deus #3

Kate Perry exibe sua vagina para os homens

Bem coisa de mulherzinha oca fazer isso!! Como quem não quer nada, abre o vestido e mostra a orgã sexual!! Eu fiz muito isso quando era oca e sempre acabava com um pênis ou outro objeto introduzido em mim!! AMARRA essa mulher meretriz Jesus!!

Rihanna se veste com roupa feita de fita crepe!

Para quem tem encosto de pombagira, qualquer coisa vira roupa sensual!! Quando eu era mundana eu também fazia isso!! Uma vez fiz uma roupa sensual usando uma silver tape, tampei minha vagina e meus seios com ela!! Quase morri de tanta dor quando fui tirar "a roupa", minha orgã sexual ficou toda machucada... nem gosto de lembrar!! Deus é MAS, Rihanna andrógena é MENAS!

Justin Bieber desafia Deus novamente andando de montanha russa

Semana passada o cantor que mais parece uma lésbica masculina pulou de bungee jump, essa semana resolveu desafiar Deus andando em uma perigosa montanha Russa!! Deus não gosta de androgenia, não sei como permitiu que ele sobrevivesse a isso!!

Justin, isso é sinal que Deus tem planos maiores para você, largue a androgenia e os trejeitos homossexuais!! GLORIFICA JESUS!!

Kylie Minogue simula fornicação grupal em gravação de novo clipe

Essa mulher de 41 anos não tem vergonha não? Poderia estar em casa, cuidado de seu homem e de seus filhos, mas ta ai, movida por Satanás e simulando sexo grupal nas ruas de Londres!! Para que depois isso vire video clipe e invada as casas de nossos jovens, os tornando homossexuais, promíscuos e portadores de doenças sensualmente transmissíveis!! SAI SATANÁS!!



Tensão Em Cristo: Dicésar coloca aplique e apalpa pênis de modelos

Fiquei tensa em Cristo quando vi o novo visual do ex-BBB Dicésar!! Jesus, amarre e repreenda isso!! Aplique não é coisa de Varão de Deus!!

Porém o que me deixou mais passada em Cristo, foi ele vestido de mulher apalpando os pênis dos modelos na capa da GMagazine:

Sinceramente, o Povo de Deus não merece ver isso!! Protesto Em Cristo já!! Amarrado3x!!

Poderá também gostar de:

Imagens que chocaram o Povo de Deus!!

Imagens que chocaram o povo de Deus - ed.2

Povo de Deus em luto: Sapatonna está no Brasil

LinkWithin

Nenhum comentário: