2010-03-15

Barack Obama fará treinamento de guerrilha no Brasil. Dilma Rousseff será instrutora de armas pesadas.

Escrito por Emmanuel Goldstein
Seg, 15 de Março de 2010 12:15


A Casa Branca (que em breve será renomeada para Casa Vermelha) anunciou nesta segunda-feira que o presidente dos Estados Unidos, Barack Hussein Obama, fará um treinamento militar avançado em guerrilha urbana no Brasil. Segundo a nota oficial, o presidente americano disse que este é "o primeiro passo para a consolidação da Juventude Obamista (1)".
Fontes do governo afirmam que a camarada Dilma Rousseff é a pessoa mais indicada para dar orientações sobre o correto manuseio de armas curtas e fuzis Kalashnikov.
“Dilma recebeu treinamento de guerrilha no Uruguai (2) e aprendeu a trabalhar com armas mais pesadas do que as usadas normalmente pelos policiais. Ela ama a humanidade progressista e por isso participou de várias organizações marxista-leninistas que praticavam terrorismo, assaltos e seqüestros na décadas de 1960 e 1970. Obama tem muito o que aprender com ela”, disse o porta-voz da Casa Branca, Robert Mao Tsé-Tung Gibbs.
Obama disse ainda que está ansioso para absorver os conhecimentos e as habilidades acumuladas pelos mestres da guerra revolucionária como o terrorista assassino e psicopata líder comunista Carlos Marighella.
A secretária de Estado americana, Hillary Ho Chi Minh Clinton, afirmou que as batalhas políticas internas nos Estados Unidos estão cada vez mais acirradas e que o presidente precisa aprimorar suas habilidades revolucionárias para o tomar o poder  absoluto, desarmar a população, acabar com o federalismo e construir o socialismo.


“Dilma acumulou muita experiência ao longo de sua carreira na militância marxista. Fiquei muito entusiasmada e empolgada quando li as propostas democráticas do Programa Nacional-Socialista dos Direitos Humanos. A censura, o aborto, o desarmamento da população civil e a perseguição aos religiosos são medidas básicas sem as quais fica verdadeiramente difícil implantar um regime coletivista. Obama também pretende implantar em nosso país o Programa de Aceleração do Comunismo (PAC)”, disse Hillary Clinton.
“Camarada Dilma Rousseff, minha companheira de armas”, assim Obama pretende saudar a herdeira do cargo de Kim Jong-il quando conseguir recuperar seu teleprompter que foi seqüestrado no ano passado pela Al-Qaeda (3).


http://www.vanguardapopular.com.br/portal/noticias/133-barack-obama-fara-treinamento-de-guerrilha-no-brasil-dilma-rousseff-sera-instrutora-de-armas-pesadas

Nenhum comentário: