2010-02-05

VALEU ROXANE, AMEI O VIDEO



 

Um comentário:

José de Araujo Madeiro disse...

Colega Tia Cê,

Desculpe-nos sem mudamos um pouco de assunto, mas estamos postando este comentário para alguns blogs de amigos:


Parece que ninguém mesmo, do parlamento com raras exceções, do judiciário, da grande imprensa, da mídia, também com algumas exceções, da sociedade, de empresários,etc, não leram nada do Foro de São Paulo, não sabe nada das teses de Antonio Gramasci, nada sabe do Clube de Bilderberg.
Estão todos dominados e obcecados pelas pesquisas compradas do Lula, para ter uma eleição plebiscitária.

Não observam os atos em demasia de corrupção que grassa e para inviabilizar, perante à opinião pública, às instituições brasileiras e que justamente são elas que garantem à decência e à segurança de uma nação?

Não vê as manobras da diplomacia petralha, das suas ligações com as FARC, com Hugo Chaves,com Evo Cocales, com Zelaya, com Ahmadinejad? A campanha em favor da Dilma Rousseff e com dinheiro dos cofres públicos?

O PMDB, todos partidos compostos de fisiologistas e sem compostura, a exemplo do Senador Maribondo Sarney? Todos estão com medo e submissos ao Lula? Porque? São as raposas do velho p.......

Ou são todos covardes, que não tem peito de defender e de preservar às nossas instituições democráticas?

Que líderes tão obsenos e tão inexpressivos que nós temos. São uns indígnos para representar às verdadeiras aspirações de um povo, sobretudo na defesa de conquistas mais sólidas da humanidade, a democracia, o poder republicano,a liberdade, através das quais chegaram a nos representar nos poderes públicos. Quem não enfrentam um pau-de-arara sem princípios, sem ética, sem educação e sem moral no trato da coisa pública e que por sorte e genersidade do nosso povo está no ápice da gestão pública.

Em tais circunstâncias, resta-nos sómente o apego à nossa decência e ao dever que temos de preservar à nossa liberdade.

Lula com seus puxas-saco, dentre eles o Top-top Garcia,o Amorim Boca-torta, Dilma Terrorista,Tarso Hitler Genro, Paulo Goebbels Vannuchi e outros, estão implantandodo à sua ditadura no estilo chavista e vão desmoralizando e desmontando às nossas instituições, destruindo à classe média, para esta o ônus de trabalhar, ter insegurança, produzir riqueza, ter baixos salários e pagar altos tributos para sustentá-los.

No radicalismo estabelecido, seremos nós ou eles e pouco importa a minha vida em particular, já vivi até demais com 62 anos, mas defenderei à minha cidadania e as coisas que conquistei de trabalho, de profissão e economias ao longo de 50 anos de fé, de confiança no Brasil e nos seus homens ditos públicos.

Porém jamais me submeterei às decisões ilegais e ditatoriais do Lula e seus asseclas.Que todos eles vão para tomar no ..
Perdoe-me pelas palavras de baixo calão, mas são a que lhes cabe, para os integrantes dessa canalha irresponsável da conjuntura atual.

Mas, estou pronto para reação e seja ela qual for.

Um abraço para você, agradecemos não sòmente à sua gentileza, mas à persistência de uma grande brasileira.

Que Deus proteja a nós todos.

Att. Madeiro