2010-02-23

Dilma, o Robocop Bolchevique

Dilma Rousseff é a candidata de Hugo Chávez
Escrito por Emmanuel Goldstein
Ter, 23 de Fevereiro de 2010 01:00
O ditador megalomaníaco líder progressista da Venezuela, Hugo Chávez, voltou a apoiar o nome da camarada Dilma Rousseff para presidente da Coréia do Norte. “Dilma será a próxima presidente da Coréia do Norte, ela foi parte da esquerda terrorista revolucionária dos anos 60 e recebeu treinamento para guerrilha no Uruguai”, afirmou Chávez.

Leia mais...
A legitimidade do Estado - uma argumentação histórico-dialética
Escrito por Servidor Público Federal
Sex, 19 de Fevereiro de 2010 13:20
Pretendo explicar os motivos que legitimam a existência de um Estado e porque são os homens que reduzem a liberdade estatal, e não o contrário. É uma questão de origem histórica, camaradas, que ficará mais clara a partir de agora. Qual dos brasileiros é capaz de dizer que, ao nascer, não existia um Estado anteriormente? E qual pode dizer que não havia um Estado antes mesmo de seus pais ou seus avós? Ninguém no mundo pode afirmar tamanha asneira, o que prova que o Estado existe desde sempre.
Leia mais...
Dilma Roussef para Presidência da República!
Escrito por Emmanuel Goldstein
Dom, 14 de Fevereiro de 2010 02:30
Camaradas, o maior líder progressista do mundo - Kim Jong-il - já não está bem das pernas. Sabemos que ele nunca foi muito bom da cabeça e por isso precisamos encontrar alguém a altura para substituí-lo.
Li outro dia uma entrevista concedida à Folha pela camarada Dilma Rousseff. Ela afirma com todas as letras: “minha cabeça não é confiável”. Sei que a camarada sempre foi uma guerrilheira marxista-leninista de primeira. Diante disso concluí que ela reúne todas as características revolucionárias para substituir nosso "querido líder", Kim Jong-il.

Leia mais...
http://www.vanguardapopular.com.br/

Nenhum comentário: