2009-12-11

vanguarda popular, essa é ótima

HUGO CHÁVEZ É UM CACHORRO LOUCO DO IMPERIALISMO!

Escrito por Emmanuel Goldstein

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Camaradas, li e reli a transcrição do discurso proferido pelo ex-camarada Hugo Chávez no Primeiro Congresso Extraordinário do Partido Socialista Unido da Venezuela. Conclusão: Hugo Chávez converteu-se em um traidor da classe. É um traidor dos operários, um traidor da causa do proletariado, da causa da paz e da liberdade.
O babuíno de Miraflores falou sobre a necessidade de estabelecer uma nova internacional revolucionária, a Quinta Internacional Comunista. Disse que o destino da humanidade depende de nós (comunistas) e declarou a “firme convicção” de que quaisquer que sejam as circunstâncias momentâneas, a linha principal do desenvolvimento histórico exige a criação de partidos stalinistas combativos que “resolverão a crise da humanidade” a partir da revolução socialista vitoriosa:

"Los que mueren por la vida no pueden llamarse muertos, ..., viven en nosotros y además son para nosotros un compromiso, un llamado, un reto gigantesco, la 5ª Internacional, yo pido a este congreso extraordinario que incluya en su agenda de debates como uno de los temas a analizar, a contextualizar, a estudiar esta propuesta y su contexto, esta propuesta de convocar a los partidos políticos, movimientos sociales, corrientes socialistas, partidos socialistas, revolucionarios de todo este planeta, de todo el mundo, convocarlos a crear una nueva organización que se adecue al tiempo que vivimos, que se adecue al desafío que vivimos, que se ponga a la altura del clamor de los pueblos del mundo, que se convierta en un instrumento de articulación y de unificación de las luchas de los pueblos para salvar este planeta ..., la crisis mundial, la crisis ecológica, estamos a las puertas de la cumbre de Copenhague, convocada precisamente para tratar este tema y es un tema de los más importantes y cuidado si el más importante de hoy en el mundo, el sistema capitalista, el modo de producción capitalista, la lógica del capital que logró imponer una hegemonía en los últimos 200 años con algunas excepciones, ese modo de producción, ese desarrollismo destructivo está acabando con el planeta y se pone en riesgo en verdad la supervivencia de la especie humana en la Tierra" (Primer Congreso Extraordinario del PSUV)

O leitor desatento concluirá: Chávez é um grande líder revolucionário.
Nada é mais falso e mais estúpido do que essa crimidéia! Camaradas: atentai bem! Chávez distorce completamente o sentido da Cúpula em Copenhague. Ela não foi convocada para tratar sobre a destruição do modo de produção capitalista e sim para fortalecê-lo!
Quem lidera essa maldita cúpula? Os imperialistas, a nata da reação anti-Povo: federalistas sanguessugas, conservadores retrógrados, liberais caricatos e libertários sem coração.
Todos sabemos que essa cúpula de vigaristas fundamenta-se na maior e mais absurda fraude científica de todos os tempos!

Querem salvar o planeta? Não! É evidente que a intenção é outra. A intenção real é concentrar todo poder político e todo capital nas mãos de um pequeno grupo de petralhas internacionais e dispor de maneira monopolista das riquezas naturais de todos os países do mundo.
Somente um imbecil sem remédio pode acreditar que o chamado para a Cúpula dos Picaretas em Copenhague resolverá a pseudocrise da humanidade! É totalmente absurdo! Abaixo esta mentira hedionda!


O chavismo é uma das faces dessa nova besta totalitária (fascistas!), com sua ideologia marxista chinfrim pequeno-burguesa exercida sobre uma coletividade de ignorantes e imbecis PTerossauros.


Todos os que participaram daquele Congresso ExtraORDINÁRIO de traidores anti-partido, obviamente consumaram a ruptura com o Partido do Povo e perderam o direito de fazer parte de nossa Vanguarda Popular ©.


Grande Expurgo nas fileiras do Partido já!

Nenhum comentário: