Newsletter M@M - Edição 42 - 09 de Dezembro 2009 - Ano 1
Agora sabemos por que Obama adiou o encontro com o Dalai Lama
Victor Davis Hanson

Eu mesmo não sou um grande fã do hábito de sair dizendo que altos funcionários do governo deveriam renunciar em função de declarações estúpidas.
Mas o elogio a Mao feito pela diretora-interina de comunicações da Casa Branca, Anita Dunn, classificando-o de “filósofo político” é tão esdrúxulo e moralmente repugnante que ela deveria pedir as contas, e rápido.
Leia mais...
Sinal verde na corrida eleitoral
Redação Mídia@Mais
![Minc, Lula e Dilma: é dada a largada para ver quem é o mais demagogo no apoio a agenda ambientalista (foto - Folha Imagem]](http://www.midiaamais.com.br/images/crazy123.jpg)
Depois da
largada antecipada de José Serra na corrida para decidir quem é o mais corajoso (às nossas custas) nas mirabolantes propostas verdes, agora é a vez da “não-candidata” Dilma Rousseff afirmar que a proposta do governo brasileiro diante da ONU “é para valer”.
Leia mais...
O Grande Anselmo Duarte
Ipojuca Pontes

Morreu o grande Anselmo Duarte, de longe a maior personalidade do cinema brasileiro moderno, mesmo considerando a presença do lendário Alberto Cavalcanti. Anselmo era ao mesmo tempo um sujeito sagaz, corajoso, inquieto, engraçado, generoso, mentalmente ágil, com grande experiência de vida real e dotado de qualidade rara para quem pretende dirigir, bem, um filme: discernimento. O diretor paulista, mesmo tendo um argumento precário em mãos, sabia distinguir com clareza e enfrentar com paciência e criatividade os obstáculos técnicos, materiais e humanos encontrados num set de filmagens, e a todos superar – coisa difícil de ver, por exemplo, em qualquer espécime do Cinema Novo – vivo ou morto.
Leia mais...
Síndrome da Negação da Jihad atinge proporções epidêmicas
Melanie Phillips

Depois que os ataques terroristas ao sistema de transporte de Londres [07/07/2005] acordaram algumas pessoas para o fenômeno do terrorismo islâmico infiltrado entre os súditos britânicos — e igualmente importante, para o modo pelo qual isso continuava a ser ignorado pelo establishment britânico – a reação do outro lado do Atlântico foi, para dizer o mínimo, complacente.
Leia mais...
O fiasco de Copenhague: a realidade se impõe
Wall Street Journal

Apretendida reprise do Protocolo de Kyoto já é um fracasso antes mesmo de ser lançada, mas ainda não podemos respirar aliviados.
"Agora é a hora de enfrentar este desafio de uma vez por todas”, proclamava o recém-eleito presidente Barack Obama em novembro de 2008. “
O adiamento não é mais uma opção”. Mas o adiamento se mostra uma opção — na verdade, a única opção com apoio mundial.
Leia mais...
Narciso-em-Chefe
Victor Davis Hanson

Enquanto o nosso Narciso-em-Chefe permanece estático contemplando a sua imagem perfeita transmitida por sua rede particular
[1], há escolhas que precisam ser feitas quanto ao Afeganistão.
Leia mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário