2009-11-13

QUE BLOG ESPETACULAR!

Governo de Cuba anuncia nova marca de computadores

Escrito por Emmanuel Goldstein

images/stories/fidell/fidell_logo_250.jpg

O governo de Cuba anunciou a criação de uma estatal para gerir a distribuição de computadores. O Conselho de Estado, o organismo popular e democrático do governo cubano, anunciou sua primeira marca de computadores dirigida a pequenas e médias empresas populares, com design e assistência de técnica de primeira qualidade.

Novo supercomputador da Partido Comunista Cubano

A FIDELL Computers desenvolveu um dos cinco maiores supercomputadores do mundo para o Partido Comunista Cubano. O alto Comissário do Povo para assuntos Tecnológicos afirmou que o novo supercomputador constitui um novo e poderoso instrumento que facilitará o controle popular e democrático do Estado sobre os membros da coletividade cubana. O governo já iniciou as negociações com a Polícia Comunista Federal do Brasil para implantar o Registro de Identificação Comunista Único em Cuba.

Desktop FIDELL 101

Foram desenvolvidos dois modelos de desktops e um notebook. Cada computador popular virá com um novo sistema operacional que detecta atividades contra-revolucionárias e ideocriminosas. O sistema envia as informações diretamente à Polícia do Pensamento Cubana.

Desktop FIDELL 1984

Notebook FIDELL La Revolucion

O governo cubano tem metas arrojadas e determinantes para atender às necessidades da população. Para garantir a total liberdade de acesso à rede coletiva mundial de computadores (Internet) a Polícia do Pensamento realizou uma parceria com a República Popular da China.

  Logomarca da FIDELL Computers:

FIDELL Computers

Nenhum comentário: