2009-10-19

Ainda Honduras

Ainda Honduras

Continuando com as últimas informações sobre Honduras, o Notalatina agradece e publica uma informação “curiosa” de um(a) leitor(a) de nome “Esperança”, documentos sobre o quê está emperrando a decisão final da Comissão da OEA que estuda a crise, e informes transmitidos pelo meu correspondente hondurenho. A propósito deste correspondente, semana passada um leitor auto-intitulado “Irado” (deve viver de mal com a vida, creio...) postou um comentário que não publiquei mas comento-o aqui.


Este leitor começa desacreditando minha fonte e me alertando a não ser “tão crédula” a respeito das informações que recebo. Critica, esta pessoa, o fato de eu não ter dado nome à minha fonte e questionando o fato de eu ter dito "um correspondente de honduras" que, para ele, não merece crédito. Eu não falei “UM” mas “O”, o que faz toda a diferença. Este correspondente tem nome, sobrenome, um blog e é uma pessoa séria e confiável; se ainda não o chamo de “amigo” é porque a relação é muito insipiente para poder catalogá-lo desta forma. E se eu não citei seus dados foi porque não o consultei para saber se poderia divulgá-los. Ademais, o e-mail indicado para as cartas endereçadas ao presidente Micheletti obviamente que não é o da Presidência, mas um endereço criado para que as pessoas se manifestassem. Eu não sou idiota e creio que meus leitores também não são, tanto que muitos enviaram suas cartas de apoio, entre eles meu Mestre e amigo, o filósofo Olavo de Carvalho.

...click no título para ler a matéria toda

Nenhum comentário: