2009-08-14

PARA RIR

Poucas e Boas

Charles London

Tamufu. – E não é de hoje.

Vacina suína. – E todos correm e pedem: Estado, venha me salvar; me vacine! Vocês não perdem por esperar, seus otários!

IncomPeTência. – Tarso Genro ataca Pedro Simon. Pedro Simon ataca Tarso Genro. E nenhum morre.

José Dirceu. – Na Rádio Gaúcha ainda é ministro, e respeitado. Tarso Genro ficou com inveja.

Entendimento. – Collor ameaça Simon que acusava Sarney que é defendido por Renan Calheiros, e tudo fica na mesma. Tasso Jereissati, como “coronel de merda”, abrandou o tom da voz. Agripino suaviza. Virgílio, na mira do Conselho de Ética, pegou leve. Renan, “cangaceiro de 3a categoria”, ganha estação de rádio de Lula. Essa gente não está à altura nem do seu espírito de corpo, ou de porco.

Anticorpos. – Por falar em porcos, o Senado Federal está sendo atacado pela Gripe Suína. Mas não adianta secar: são todos imunes e impunes. Mesmo assim deveriam ser vacinados pelo Temporão para verem o que é bom para a tosse!

Mirem-se no exemplo. – A aparência linda e saudável do Serra recomenda: não fumem! Mas trouxas são os fumantes e proprietários de bares e restaurantes; deveriam processar o Estado que fatura com os impostos de um crime.

Bolas da Vez. – Yeda Crusius, Arthur Virgílio, Edir Macedo se perguntam: onde erramos? E a nossa longa folha de serviços em prol do governo Lula?

Edir Macedo e Lula. – Só abrindo o anexo para ver, em um, aqueles dedinhos finos; em outro, a falta de um deles. Mas que não se diga que não são mãos rápidas e leves.

Universal no Reino de Lula. – O Bispo e o Sacerdote do Demo contra o “monopólio da informação da Globo”. E o monopólio da safadeza, e o dízimo obrigatório da corrupção?

Dossiê de Dilma. – CGTEE+CGTEE+CGTEE+CGTEE+CGTEE = 150 milhões de euros desviados. Algo para deixar os camaradas do assalto ao cofre do Ademar com inveja!

Lobby do sagüi. – Vem aí a candidata Marina Silva, como o nome diz, das selvas! Já deu saudades da Heloisa Helena.

Grupo de risco. – Do novo dicionário: povo brasileiro!

Um peso, uma medida. – Arthur Virgílio teve seu processo ético arquivado pelo defensor de Sarney. Não há penalidade maior do que essa.


Deus meu, isso tudo em uma semana!

Nenhum comentário: