2009-08-18

OBAMACONHEIROMANIA, CARLOS MINC E FERNANDO GABEIRA ESTÃO EM FESTA




ERA OBAMINÁVEL, ANO I



GOVERNO AMERICANO PRODUZIRÁ E VENDERÁ 'BASEADOS'?



Desde quando o govero americano está no negócio de distribuição de cigarros de maconha? Será que isto é parte dos tão decantados programas de saúde da administração Obama? - Dr RACHEL EHRENFELD



Em qualquer outra época da história Americana a pergunta acima só poderia ter sido feita por um louco de hospício. Na de Barack, o Obaminável, não! E a resposta é assustadora: sim, o governo pensa em produzir e distribuir cigarros de maconha à população.



A Dra Rachel Ehrenfeld, cujos artigos tenho publicado aqui, escreveu para a Forbes Magazine ObamaCare's Medical Marijuana, denunciando que os planos de George Soros de legalizar as drogas finalmente chegam à implementação.



Em suas próprias palavras: "George Soros deve estar vibrando. Duzentos dias de administração Obama, e 16 anos após começar a defender a legalização e promover o "uso médico" da maconha, o National Institute on Drug Abuse (NIDA) começa a pensar em distribuir e produzir cigarros de maconha. De acordo com a solicitação de propostas, organizações selecionadas passarão ao controle da Drug Enforcement Administration (DEA), e deverão se submeter às suas regras."



No início da década de 90 Soros injetou $15 milhões de dólares através de seu Open Society Institute (OSI) e, desde então muitos milhões de Soros e seus associados fluíram para diversos programas a favor da legalização das drogas.



A verdade sobre as pilantropias de Soros são conhecidas e já foram denunciadas por mim em muitos artigos. Seu interesse foi voltado para "mudar o panorama político da América" e para a destruição dos fundamentos morais e religiosos da civilização ocidental. Como o assunto está sendo debatido no Brasil e já foi noticiado que Soros está associado a grupos financeiros brasileiros, além de alegadamente possuir fazendas no Oeste do País, é bom tomarmos cuidado: onde Soros vai, carrega destruição sob a forma de desinteressada pilantropia.



Meu foco aqui não é Soros, mas Barrack, o Obaminável. Relata ainda Ehrenfeld que, pela primeira vez o governo está solicitando organizações que possam cultivar maconha em larga escala com capacidade de "preparar cigarros e produtos afins ..... distribuir cigarros e canabinóides" não apenas para pesquisa mas também "para outros programas governamentais".
Verifiquei que os dados fornecidos pela autora são mais graves ainda. Lendo assim parece um pouco suave, uma autorização etérea. Pois é concreta e oficial e pode ser encontrado no site do FedBizOppsGov (Federal Business Opportunities) transcritos por mim aqui. A solicitação é a de número N01DA-10-7773 do Department of Health and Human Services do National Institutes of Health (National Institute on Drug Abuse) e recomendo sua leitura e divulgação.



Uma perguntinha ao senhor Soros e asseclas bilionários: quem será o proprietário de uma eventual indústria legal de drogas?



A California já descobriu o filão de impostos da liberação da maconha "para usos médicos" e se prepara para estender a autorização para outros usos. O apelo capitalista é característica de financistas que pouco estão se importando se distribuem a morte de jovens, ou a destruição de suas vidas (ver o artigo da Dra Ehrenfeld para os efeitos psiquicos e físicos da maconha). Pouco lhes interessa também os valores morais que juraram corromper. O estímulo à razão de mercado ainda lhes fornece o combustível de que necessitam para denunciá-lo como um mecanismo desumano. Estimulam, depois criticam e fazem pose de santos. Conseguem um duplo efeito: por um lado, destroem as mentes da juventude, sem falar nos danos físicos, estimulam a criminalidade e preparam o terreno para, a seguir, propagandearem alitssonantes a necessidade de uma revolução socialista mundial, como o supremo resgate da moralidade e da ética.



Este o objeivo e as práticas da administração Obaminável.



http://www.heitordepaola.com/index.asp
Leiam também: SOLICITAÇÃO DE PROPOSTAS PARA LEGALIZAÇÃO DA MACONHA - USA (http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=1172)

Nenhum comentário: