2009-08-04

DILMA E SEUS SÉQUITO DE PUXA-SACO AFINAM E FOGEM DO AR

RÁ, RÁ, RÁ (minha risada enlatada). AGORA O BLOG DA DILMA TIROU A PÁGINA DO AR

terça-feira, 4 de agosto de 2009 | 19:56

É uma gente realmente muito engraçada — à sua maneira. Bem entendido: o que chega a ser cômico fora do poder se torna perigoso quando eles tomam o Estado.

Primeiro a turma pediu para fraudar a votação, como se nota do post abaixo. Depois, os caras foram lá e, no melhor estilo stalinista, retocaram o texto, como se nunca tivessem escrito outra coisa. Exposta a imagem, agora simplesmente tiraram a página do ar. O endereço remete para uma página inexistente.

São mesmo uns pândegos. Continuam a imitar a si mesmos. Eles nunca pediram para fraudar a votação, viu, gente? É igual ao mensalão: nunca existiu.

Em suma, o conjunto todo é tão verdadeiro quanto aquele currículo de Dilma que estava na página da Casa Civil e no Sistema Lattes.

Ou ainda: é tudo tão real quanto o PACtóide.

COMPARTILHE Digg StumbleUpon del.icio.us Twitter Enviar por e-mail

Por Reinaldo Azevedo

MATANDO A COBRA E MOSTRANDO A COBRA

terça-feira, 4 de agosto de 2009 | 19:32

blog-da-dilma

Tá, tá, vocês queriam ver a imagem do PDF em que o sujeito pede pra fraudar a votação em favor do blog de Dilma? Eis aí. Depois, bons petistas, eles foram lá e mudaram o texto. Isso vem de longe. Em escala macro, histórica, aprenderam com Stálin. O ditador soviético fraudava até fotografias, apagando imagens de antigos parceiros seus que foram se tornando seus inimigos.

COMPARTILHE Digg StumbleUpon del.icio.us Twitter Enviar por e-mail

Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário: