2009-06-16

PEDOFILIA E CANIBALISMO, O MUNDO ADMIRÁVEL

Olá a todos.

Ontem Olavo no programa True Outspeak nos NOTICIOU que a PEDOFILIA, desde de que consentida ( imagino a criança de 1 mês ou de 3 anos ou de 8 ou de 11 ou de 15 ou de 17 anos consentindo em transar com o psicopata), está LIBERADA por um JUIZ do RIO GRANDE DO SUL.

No ano passado, ouvindo o true, Olavo nos NOTICIOU que o BAILE FUNK seria introduzido como matéria no ensino público na cidade do Rio de Janeiro, a intenção era adequar a escola à linguagem da criança.

Imediatamente procurei no google uma foto de baile funk bem elucidativa e impactante cujo significado fosse dado ao olhar simplesmente para ela.

Lasquei no meu blog: BAILE FUNK SERÁ ENSINADO NAS ESCOLAS CARIOCAS! E O CANIBALISMO? QUANDO É QUE VAI COMEÇAR? + a foto.

http://oemunctorio.blogspot.com/2008/08/funk-ser-ensinado-nas-escolas-cariocas.html

Comentou-se lá que ainda o canibalismo não viria, existia a etapa do sexo explícito na sala de aula.

De fato, dei um salto muito rápido, de costas, do funk para o tupinambá ( era esse o índio?).

Temo que veremos tudo: pedofilia, zoofilia, necrofilia, coprofilia, sacrifícios humanos e até o canibalismo, todos regulamentados, se é que posso escolher essa palavara como a melhor.

Será a restauração da idade dourada para esses excluídos, afinal a nossa cultura não TOLERA e usa "injustamente" o termo ABERRRAÇÃO ( palavra que é patrimônio do vocabulario Gramsciano) contra essas DIFERENÇAS.

Conclusão e conselho: CORRAM!


Tia Cê.

Nenhum comentário: