2009-04-09

O ARQUIPÉLAGO GULAG, O PAREDON e como uns petistas gostariam de tratar a oposição


No blog do militante petista http://www.aleporto.com.br/, que postou comentário racista (veja no 2º post abaixo) segue a patrulha ideológica, agora querendo mandar a oposição, eu no caso, para o hospício, vejam:
"Comentário de Odete
8/4/2009 - 16:04
É assombroso!! Sei que existem pessoas que distorcem a realidade para que a mesma se encaixe nos seus delirios, mas, o caso desta tal Celina e gravissimo, e de internaçao imediata. E racionarismo em seu mais alto grau. que bom que este pais, apesar desta direita horripilante e retrograda, tem muita gente pensando e lutando por um pais de todos, incluindo Celinas e brancos de olhos azuis."

A valentona acredita que eu distorço a realidade, ELA deve caber então nessa caracterização:


"As atividades de um petralha são diversas, como negar a existência do Mensalão, denunciar a Veja por ela fazer contra o PT o que a Carta Capital faz a favor do PT, trabalhar de assessor de algum deputado petista, ser a favor dos sindicatos mas não dos sindicalizados, atacar a Privatização, escrever maciçamente aos jornais e blogs de direita em caso da mais leve discordância, defender Marx sem ter lido nada dele, ser estudante que não estuda, trabalhador que não trabalha, pensador que não pensa e camponês que não planta. "

Odete não fala coisa com coisa, primeiro me detesta e quer me internar no manicômio por divergir, aliás divergir de algo que ela não me disse, mas o suficiente para me internar, depois mais cândida diz que há gente, imagino que da patota dela, lutando por todos inclusive por esta desgraçada direitista reacionária que vos fala e pelos, eu diria criminosos brancos de olhos azuis. Puxa?! Obrigada.
Imagino que essa turma bacana e legal, colegas de Odete na sua luta por um mundo melhor, esteja lutando para que eu cale a boca, para que eu pare de respirar e todas essas coisas justas conquistadas pela democracia esquerdista
tanto admirada pelos integrantes do FORO DE SAO PAULO, dos quais seu presimente é fundador.
Vá te catar Odete.

Odete se reconhece no meio da ..., essa palavra mesmo, por isso assim como seu colega militante do fanatismo totalitário usa daquela mesma artimanha: DESACREDITAR, DESMORALIZAR, porém ela não foi capaz de refutar NENHUMA VÍRGULA do que publiquei em refutação às publicações petistas que mascaram a realidade. É disso Odete, você deve pegar meus argumentos e refuta-los se for capaz. Me xingar de reaça, de loira, de branca, de direitista em nada aumenta seu nível intelectual, viu feiurinha?!



Se as ações do Banco do Brasil despencaram depois que Lula demitiu seu presidente eu devo ir para o PAREDON ou para o ARQUIPÉLAGO GULAG


Ao contrário de Odete, que nem sei se é médica e se está exercendo ilegamente a profissão ao me diagnosticar e prescrever internação em hospício, recomendo à mesma : educação e cultura, cultura e não cartilha.




Um comentário:

Anônimo disse...

Não sou jornalista nem escrevo bem. Muitas vezes tenho dificuldade em me fazer entender.

Sou aposentado, recebendo do INSS com desconto do IR na fonte e com reajustes inferiores ao do salário mínimo. Não recebo as beneces dos antigos e atuais terroristas que recebem pensões acima do teto do INSS isento de IR.

Estou indignado com o que está acontecendo com o nosso Brasil. Nunca houve tanta roubalheira, corrupção, mentira e desrespeito para com o povo e o copntribuinte que não são tratados com dignidade por nossos políticos no poder.

Luto com as armas que tenho que é um blog para desabafar ao ver tanta falta de honestidae, falta de ética, impunidade e falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou o Palácio do Planalto.

Convido os amigos para se juntarem a mim nesta luta por uma país mais justo, mais ético e com políticos honestos.

Visitem o blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com

Muito obrigado