2009-02-04

CHEGA DE RADICALISMO ISLÂMICO


CHEGA DE RADICALISMO ISLÂMICO - BEN SHAPIRO


Chega de eufemismos.
A civilização ocidental está em guerra com a Militância Islâmica que domina as comunidades muçulmanas em todo o mundo.
A Militância Islâmica é uma pequena minoria dos pacíficos Muçulmanos.
É uma força maligna que mantém sob violência uma população de mais de 1 bilhão de pessoas.
Chega de psico-análises.

Eles não nos odeiam por causa de Israel. Eles não nos odeiam por causa de Caxemira. Eles não nos odeiam porque temos tropas na Arábia Saudita ou porque depusemos Saddam Hussein. Eles não nos odeiam por causa de Britney Spears.

Eles nos odeiam porque somos infiéis, e porque não pretendemos nos render ou ajudá-los em sua violenta guerra de expansão. Chega de bons sentimentos. Não há nada de errado em tratarmos nossos inimigos como inimigos.

Nós não traímos nossos princípios quando colocamos mais policiais em áreas perigosas, ou quando mandamos os Fuzileiros matarem bandidos, ou quando torturamos terroristas para obtermos informações.

E não iremos nos redimir fechando Guantánamo, nem julgando terroristas em tribunais civis ou censurando charges que satirizem o Islã. Na guerra, todo extremismo em defesa da liberdade é virtuoso, mas a moderação na busca da justiça é covardia.

Chega de diálogo. Tratar com o Irã sem o uso da ameaça de força, militar ou econômica, não funcionará. Apelar às Nações Unidas, dominada por ladrões e ditadores que vão de Putin à Chávez e Ahmadinejad, é uma inutilidade patética. Governos malignos não decidirão mudar seus objetivos sinistros sem serem forçados a isto.

Chega de falsos aliados. Nós não ganhamos absolutamente nada fingindo que Arábia saudita e Paquistão são verdadeiros aliados. Não são. Na melhor das hipóteses, eles fazem jogo duplo.

Nós deveríamos estar furando poços agora para quebrarmos a OPEP, ao invés de construir moinhos de vento. Nós também deveríamos respaldar a Índia em seu conflito com o Paquistão - se os paquistaneses não destroem suas células terroristas, a Índia deve ter carta branca para fazer o que é preciso. Rússia e China, enquanto isto facilitam o terrorismo antiocidental. Tratando-os como amigos nesta guerra global é simplesmente pedir por uma punhalada nas costas.

Chega de mitos. Nem todos os povos do mundo estão pedindo por liberdade. Há muita gente que é feliz em sua miséria, crente que seus sofrimentos são parte e parcela de um justo sistema religioso. Essas pessoas direcionam seu ódio para fora, para os "infiéis".

Nós não podemos simplesmente derrubar ditadores com a esperança de doutrinar populações inteiras para o desafio da democracia liberal. A eleição do Hamas na Faixa de Gaza é mais uma regra do que uma exceção, no mundo islâmico.

Chega de mentiras. Parem de nos dizer que o Islã é uma religião de paz. Se for, que se prove com ações. Parem de dizer que B. Hussein Obama resolverá nossa relação com o mundo Muçulmano. Eles odeiam Obama tanto quanto odiavam George W. Bush, embora eles achem que Obama é mais molenga do que Bush foi.

Parem de nos dizer que não deveríamos nos preocupar com a infiltração Islâmica em nossa economia. Se os sauditas têm uma grande fatia de nossas instituições bancárias e controlam o mercado de petróleo, eles podem tranquilamente usar de sua influência, perigosamente.

Chega. Após o World Trade Center, o Pentágono, o avião abatido na Pensilvânia, os infinitos homens-bomba, emboscadas e foguetes contra Israel, bombas em Bali e em uma sinagoga na Tunísia, bombas em hotéis no Quênia, Casablanca, Turquia as bombas em Madri, as bombas em Londres, os repetidos ataques na Índia culminando com o massacre em Mumbai – entre milhares de outros – é hora do Ocidente encarar a realidade: estamos em guerra.

Sabemos quem são nossos inimigos. Eles não desistirão só porque lhes oferecemos Big Macs, cd’s da Christina Aguilera ou mesmo liberdade para votar. Eles não desistirão só porque garantimos que eles terão Corões em suas celas em Guantánamo, ou porque nos dispomos a banir os “Versos Satânicos” (como a Índia fez).

Eles só desistirão quando estiverem mortos. Esta é a nossa missão, devemos eliminar todo e qualquer obstáculo à sua destruição. Então, chega.

Chega de papo-furado. Chega de promessas vazias. Chega de ignorância displicente, de paliativos, de platitudes apaziguadoras.

A hora do jogo duro começou – com sete anos de atraso.

E quem pede é o sangue de nossos irmãos, brotando do chão.

(*)Ben Shapiro, é graduado pela UCLA e Harvard Law School e autor do bestseller "Brainwashed: How Universities Indoctrinate America's Youth".

5 comentários:

Anônimo disse...

BEN SHAPIRO, UM VENENOSO VERME SIONISTA,CUJA CABEÇA TERRORISTA ESTÁ INQUIETA E SEDENTA DE SANGUE.
ANALISANDO-O, VÊ-SE,MUITO BEM, QUE TRATA-SE DE UM PSICOPATA JUDEU DE FORMAÇÃO SIONISTA-NAZI-FASCISTA,SAUDOSO DAS ATROCIDADES TERRORISTAS DO GEORGE BUSH, UM ESCROQUE FINANCIADO PELA INDÚSTRIA BÉLICA AMERICANA,TAMBÉM FAVORECEDORA DE ARMAS PARA O ESTADO TERRORISTA DE ISRAEL.
VOCÊ É UM ESCROQUE JUDEU SAFADO, QUE SÓ TEM DISCURSO.
PORQUE VOCÊ NÃO VAI AO IRAQUE OU AO AFEGANISTÃO,PARA RECEBER IMEDIATAMENTE UMA BALA NESTA CARA DE CAPADÓCIO SIONISTA ?

Anônimo disse...

BEN SHOPIRO, NOME DE JUDEU SIONISTA SAFADO.

Anônimo disse...

esta porra deste site é de lésbica, fumante, feia.

Tia Cê disse...

kkkkkkkkkkk,
Olhem queridos amigos que o terrorista islâmico comunista tá esperneando, o cara é tão macho que não se identifica.
Ao contrário do que ele afirma sou pura beleza, sou linda mesmo, não fumo e não pratico o lesbianismo.De certo o corajoso anônimo acha bonito Yasser Arafat, a linda Dilma, o príncipe Lula. Vá te catar se bunda-mole.
Então quer dizer que os feios, os fumantes e os homossexuais não podem te contrariar?
Vá jogar uma bomba na casa da sua família seu covarde. VIVA BEN SHAPIRO! VIVA ISRAEL! VIVA OS FEIS! VIVA OS FUMANTES! VIVA AS LÉSBICAS!
VÁ COMER COCÔ SEU IDIOTA.

Anônimo disse...

Tia Cê,

Esse tipo de comentarista deve ser uma mistura de cruz-credo com a Sem Senso. Ou será resultado de um aborto mal-sucedido: a mãe tentou usar uma agulha de tricô, ficou aquele buraco na caixola, entrou líquido aminiótico com urina e fezes, e aí deu no que deu: demência.
Gentalha, gentalha!! Petralha, petralha!!
Fogo neles!
Eu sou do malllllllll rsrsrs