2008-09-16

PATOLINUS NÃO VAI.


TEXTO COPIADO DESCARADAMENTE DO BLOG BATATADAS PATÉTICAS
http://www.batatadapatetica.blogspot.com/

Eu Não Vou, claro!
Eu não vou no show da Merdonna pq não tenho ligação nenhuma com ela.
Não a acho maneira, não a acho fodona, não a acho um icone pras minhas viadagens, não a acho um show e não a detesto tb!!!
Eu acho a Merdonna uma mulher muito cheia das malandragens e, música que é o q ela faz mesmo, sei lá, nem rola... é muita mão na buceta e peito de papelão pontudo pro meu gosto.
E depois lambeção de cabalas pra se redimir.
Essa guria ficou famosa por não saber onde colocar o CRUCIFIXU, se na parede, nas orelhas, no pescoço ou sei lá onde.
Não vou no show da Merdonna, apesar de adorar certas músicas dela ...CENSURADO
Gosto, acho fofo, me diverte, mas não vale gastar minha paciência num show lotado de gente q sabe fazer todos os passos do ultimo vídeo clip da Merdonna!!!
Bem, espero q tenha EXCRARECIDU pq não vou me acabar no show da Merdonna... e tenho dito!

Um comentário:

Tia Cê disse...

Acho que vc me convenceu agora, mesmo IORRA ainda insistir que vc vai escondido, disse mais, que vc treina a dança vogue. olha que celeuma, que cizânia?! tá descontrolado, vamos ajudá-lo.