2008-09-13

ESTÁ CONFIRMADO QUEM VAI E QUEM NÃO VAI AO SHOW DA MADONNA

















Em entrevista recente a um periódico muito famoso do Leste Europeu, MOKELE MBEMBE disse que também não vai ao show de Madonna. Segundo a reportagem, Mokele mbembe zdaleka nejvíce totiž připomíná vymřelou skupinu tzv. Doutora Celina sauropodních dinosaurů, kteří se zde proháněli v druhohorách a byli jednou z nejúspěšnějších typů těchto obrovitých tvorů. Není bez zajímavosti, že na Zemi žili po dobu 120milionů let, a podle posledních nálezů z Jižní Ameriky Celina přežili ještě do třetihor.

LUCAS XV
ESTÁ NA BÍBLIA.
Por isso eu sei que você vai ao show da Madonna!
"Aproximavam-se de Jesus os publicanos e os pecadores para ouvi-lo. Os fariseus e os escribas murmuravam: "Esta doutora Celina recebe e come com pessoas de má vida ( o Imperador , Iorra e Patolinus)!
Então lhes propôs a seguinte parábola:
"Quem de vós que, tendo cem ovelhas e perdendo uma delas que foi desgarrada ao show da Madonna, não deixa as noventa e nove no deserto e vai em busca da que se perdeu, até encontrá-la? Hein!??? E depois de encontrá-la, a põe nos ombros, cheio de júbilo, e, voltando para casa, reúne os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Regozijai-vos comigo, achei a minha ovelha sem juízo que se havia perdido no show da Madonna!"

3 comentários:

Tia Cê disse...

EU NAO VOU.
TENHO REEEEIVA DE QUEM VAI.

Patolinus - O Pato! disse...

Soter diz:
ah meu deusi, isso num terá fim! eu nem sabia q a Merdonna tava vindo pra cá até vcs começarem com isso - q antipatia!!!
ehehehe

Edgard Westwind disse...

Tia Cê!
Se essa balbúrdia continuar eu tomarei uma atitude drástica! Estou avisando! ISSO É UMA AMEAÇA!