2008-08-22

PALAVRAS QUE POBRE TEM LOUCURA:


1-PREJUDICAR

2- AJUDA

5 comentários:

Edgard Westwind disse...

3 - Strogonoff

Simone Silva disse...

Laje e Puxadinho

Tia Cê disse...

Pessoal, esse tópico merece uma explicação. Para o pobre, o mundo conspira contra ele de tal forma que os infortúnios do cotidiano não acontecem simplesmente, quando atingem o pobre o fazem no sentido de PREJUDICÁ-LO. Exemplos: " ah , essa corrente de ar está me prejudicando...", ou " doutora, estou aqui porque tenho uma dor que está me prejudicando...". E evidentemente na mente desse cidadão ele precisa ser indenizado.

Simone Silva disse...

Pobre tem adoração pela palavra SUSTENTAR, do verbo SUPERMERCADO.
Todo sábado é assim: Djair com sua legítima esposa e a prole: Daienne, Nikéli Ingrid e Máicon, excursão ao supermercado. Djair nervoso, reclamando do custo de vida (QUE ELE SUSTENTA). Os minino cramando por bolachas recheiadas, que Djair não dá, é claro. Esposa de Djair com bermuda fusô, chinelo Ipanema (salto alto) e unhas dos pés com esmalte vermelho do mês passado. Djair locão pra comprar um fardim de cervela Malte 90. Esposa implicando, que isso tá prejudicando o sustento dos minino.
E gás? Eles têm obsessão por gás de cozinha.É um bujão por semana e Djair cada vez mais nervoso com tanto gasto pq. não vai sobrar dinheiro pra comprar tijolo baiano pro puxadinho...depois tem mais....

Deborah disse...

...dá um trocadinho... moça!!!